Apresentação

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Projeto e Incentivos para a RECIPRINT indústria gráfica

 Aplicação do projeto e redução de incentivos fiscais na RECIPRINT indústria gráfica  

            
  A CEDES Consultoria e Planejamento desenvolveu um projeto junto a RECIPRINT, indústria gráfica que será implantada em Pernambuco, com objetivo de buscar incentivos fiscais por meio do Programa de Desenvolvimento do Estado de Pernambuco - PRODEPE para redução de 47,5% do ICMS. O projeto obteve a aprovação na última reunião do CONDIC que se realizou na sexta-feira, dia 08/10/11.
  A empresa prevê iniciar suas atividades a partir de 2012, produzindo caixas em papel cartão e caixas em micro ondulado acoplado. Tendo como principais mercados o próprio Estado de Pernambuco (com 67% do destino das vendas) e os demais Estados do Nordeste (com 33%).
  No mercado em que a empresa atuará as principais características favoráveis à posição da RECIPRINT são o preço e a qualidade dos produtos ofertados, bem como a logística de distribuição. É muito importante também, destacar que os produtos ofertados agridem bem menos ao meio ambiente do que o plástico. Por serem embalagens de papel ecologicamente corretas as indústrias estão preferindo utilizá-las. Demanda que está em franco crescimento. Ante este cenário a RECIPRINT causará impactos positivos sobre a geração de empregos e renda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário